Admissões

Nosso processo de admissão garante uma inscrição simples e estruturada para o seu filho.

Recebemos alunos brasileiros e estrangeiros e, portanto, nosso processo de admissões está aberto durante todo o ano letivo. Ele é composto por 4 etapas e, para qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco. Teremos prazer em ajudá-lo.

Gráfico mostrando o processo de admissões no Brasil.

Devido à situação atual, nosso processo de admissão não está ocorrendo como de costume. Infelizmente, no momento, as Info Sessions presenciais e as Vivências ou Provas não são possíveis. Por favor, preencha o formulário no final da página ou entre em contato com nossa secretaria de admissões. Retornaremos por telefone ou e-mail oferecendo opções on-line das nossas Info Sessions.

26 de março de 2020

Secretarias de Admissão:

SIS Brasília: info.brasilia@swissinternationalschool.com.br / +55 (61) 3443-4145
ESB Rio de Janeiro: info.rio@swissinternationalschool.com.br / +55 (21) 3389-2089

(1) Info Session

Junte-se a nós em uma de nossas Info Sessions mensais. Descubra como nosso conceito educacional, cuidadosamente desenvolvido, é aplicado e faça um tour em nossos câmpus.

Para participar, preencha o formulário no final da página ou entre em contato com nossa secretaria de admissões. 

(2) Entrega do Formulário de Admissão

Para progredir no processo de admissão, por favor, preencha e envie o Formulário de Admissão. O formulário será disponibilizado pela Escola, no final da Info Session, ou poderá ser baixado no link abaixo.

Formulário SIS Brasília
Formulário ESB Rio de Janeiro 

O preenchimento e envio do formulário de admissão é uma etapa obrigatória. 

(3) Vivência ou Prova

Após o envio do Formulário de Admissão, agende uma data para a realização da Vivência e/ou Prova pelo aluno.

  • Vivência: Uma manhã dedicada a atividades propostas pela equipe pedagógica para os candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental I.
  • Prova: Para os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I até a 2ª série do Ensino Médio.

As famílias receberão o feedback da realização da Vivência e/ou prova via email e a Escola, também, se coloca disponível para reuniões individuais.

(4) Convocação para Matrícula

Após concluir o processo de admissão, você receberá a nossa Convocação para Matrícula. A convocação será feita de acordo com a quantidade de vagas e ordem de prioridades previstas no Edital.  

A ordem de conclusão do Processo de Admissão é uma das prioridades previstas. Mais detalhes sobre quantidade de vagas, prioridades e critérios de matrículas podem ser consultados em nosso edital. O edital de 2020 será publicado em breve.

Entre em contato conosco