Ensino Fundamental II

Priorizamos igualmente no conhecimento acadêmico e pessoal. A quarta língua é introduzida, contribuindo para uma visão internacional.

Os alunos podem continuar seus estudos, após o ensino fundamental I, em nosso programa de ensino fundamental II bilíngue de quatro anos. Aqui, os alunos são preparados para um ensino médio exigente.

Conhecimentos de informática

Além da capacidade de participar de forma natural de aulas multilíngues, nossos alunos adquirem conhecimentos sólidos e práticos de informática. Também tiram proveito de uma formação geral que é ao mesmo tempo abrangente e aprofundada.

Passagem para o ensino médio

Durante o último ano do ensino fundamental II, os alunos começam uma preparação mais aprofundada e focada nos novos desafios que irão enfrentar no ensino médio.

Por último, mas não menos importante, vem o projeto pessoal: os alunos desenvolvem um projeto inteiro por conta própria, colocando em prática diversas habilidades adquiridas ao longo dos anos do ensino fundamental II. Essas habilidades envolvem gerenciamento de tempo, planejamento, pensamento e transferência de aprendizagem, para citar algumas. Com toda essa preparação, nossos alunos estão prontos para criar os seus próprios destinos com sucesso.

Os alunos do nosso Ensino Fundamental II, cujo desempenho atendam aos requisitos necessários, podem ingressar no nosso Ensino Médio.

Fórmulas matemáticas no quadro no ensino médio na SIS